Quem sou eu

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Auditor-Fiscal do Trabalho

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Dedim de Prosa #04


Você já conhece os nossos bate-papos on line que acontecem sem dia definido, sem hora certa pra começar, sem frescura e sem mimimi???

Então! Esses são os Dedim de Prosa!
Bate papos descontraídos entre prevencionistas de todo o país que trocam ideia e comentam sobre o cotidiano da área da Segurança e Saúde no Trabalho.
  


Clicando AQUI vc acessa nossa playlist no YouTube com todos os 4 Dedim de Prosas já gravados até a data de publicação desse post.

Mas no Dedim de Prosa #04 nós tratamos, entre outros assuntos, sobre a necessidade de capacitação do profissional de SST quando ele acaba de concluir seu curso de formação na área e sobre o registro do TST no CREA: é obrigatório? Sim ou não?? oO

Gostou do tema? então clique AQUI e assista.


Ops!! Falha nossa!
No vídeo, falamos do CREA como sendo o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, mas o CREA é o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia!
A arquitetura, agora, pertence ao CAU - Conselho de Arquitetura e Urbanismo.
Como o bate papo começou depois de meia-noite num dia que acordamos às 5:00h da manhã, perdoem este pobre insone que vos dirigiu a palavra, ok? rs... :)

É isso aí, pessoal!
Continuamos à disposição de todos pelo e-mail contato@sabinodigital.com.br e pelos nossos canais nas redes sociais:

Página da SabinoDigital no Facebook: CLIQUE AQUI
Nosso perfil no Instagram: CLIQUE AQUI

Acompanhe nossos posts e fique por dentro de todas as nossas novidades, blz?

Muitíssimo obrigado pela atenção e pelo carinho de sempre! Vocês são demais!!
Abraços, fiquem com Deus e até a próxima!
Tchau!!

*****

Um recado importante para quem pretende fazer concurso público: NÃO aconselhamos que nossas publicações e vídeo-aulas sejam usadas como ferramentas de estudo para esses tipos de provas, ok?
Elas têm por objetivo apenas a divulgação do lado prático das NR's.
O Edital sempre deve ser obedecido à risca e, certamente, nosso material não constará entre o Conteúdo Programático.

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário