Quem sou eu

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Auditor-Fiscal do Trabalho

sábado, 19 de outubro de 2013

Sabino Responde nº 03: Aonde faço o meu registro de TST?

Meus amigos, MUITAS pessoas têm nos enviado e-mails perguntando sobre o registro do Técnico de Segurança do Trabalho após a revogação da NR-27 (veja AQUI).
Por isso, resolvemos responder ao mail do Hugo Marcel, que é de Florianópolis / SC.
Ele nos enviou o seguinte e-mail:

***

Olá Sabino, meu nome é Hugo Marcel sou de Florianópolis, sou estudante do Curso técnico em segurança do trabalho e estou me formando neste final de ano.

Tenho uma duvida: Sobre a NR 27. Ela foi revogada, certo? Como funcionará o registro do técnico em segurança do trabalho?
Isto vai interferir em algo para nós?

Obrigado pela atenção e abraços.

***

Por conta dos vários e-mails e pegando um gancho no mail do Hugo, postamos a resposta no youtube para esclarecer de vez a situação:

Aonde faço o meu registro de TST?



E como prometido, aqui vai o link para a Portaria 262, de 29 de maio de 2008 (clique AQUI), que estabelece os requisitos para que o Técnico de Segurança do Trabalho faça seu registro no MTE.

E ficamos por aqui.
O nosso abraço de sempre. fiquem com Deus!

E até a próxima! Tchau!!

*****

Todas as informações publicadas nos vídeos e postadas aqui no blog são de cunho pessoal e não necessariamente representam o posicionamento definitivo do MTE a respeito dos temas abordados.

*****

Um comentário: