Quem sou eu

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Auditor-Fiscal do Trabalho

sábado, 18 de maio de 2013

Fim do Projeto

Meus amigos, infelizmente este é o nosso último post.

Como o volume de trabalho no Ministério do Trabalho e Emprego não tem nos permitido atualizar o material publicado na velocidade em que as Normas Regulamentadoras são alteradas, achamos mais prudente retirar os vídeos do ar. Acreditamos que um material didático desatualizado (principalmente voltado para a área de Saúde e Segurança do Trabalho) é mais prejudicial do que útil.
Chegamos a tentar conciliar, com o aval do MTE, o Projeto SST na Web com a nossa atividade profissional, mas foi em vão.

Além da exclusão das vídeo-aulas do youtube, a utilização de nosso perfil voltado à área de SST no Facebook foi drasticamente reduzida, a fan page SST na WEB no Facebook foi cancelada e o nosso perfil no Twitter idem.
De qualquer forma, hoje existem diversos canais na internet que disponibilizam gratuitamente um material de qualidade voltado à área de SST - por isso, temos certeza que ninguém sairá prejudicado.
Como se não bastasse, acreditamos que cumprimos com o nosso objetivo, que nasceu lá em janeiro de 2011: fazer com que o tema SST se tornasse um tema do dia-a-dia, algo sobre o que as pessoas conversassem naturalmente. Isso, hoje, já começa a se tornar realidade.

O nosso MUITÍSSIMO OBRIGADO a todos que acompanharam nosso trabalho nesses quase 2 anos e meio. Foi uma satisfação enorme poder compartilhar com todos vocês durante esse período!

Mais de 300.000 acessos aqui no Blog.
Mais de 1.000.000 de visualizações do material postado no Youtube.
Mais de 15.000 seguidores no Face (entre amigos, seguidores e pessoas que curtiram nossa página).
Jamais passou pela nossa cabeça que o Projeto teria o alcance que teve.
Impossível agradecer à altura tamanha confiança!

Desejamos um ótimo trabalho a todos.
Fiquem com Deus!

Valeu!

27 comentários:

  1. Obrigado amigão por prestar este excelente trabalho em prol da nossa categoria e que Deus o abençoe na sua jornada.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena Sabino!

    Tenho grande admiração por seu trabalho.
    Você já está fazendo falta!

    Sei o quanto deve estar sendo difícil para você!

    Muito obrigado por tudo que fez por nós, afinal, sempre me lembro que sempre dizia "Tem coisas que só o Sabino faz para vocês!"

    É uma pena que não tenha baixado seus vídeos. Fiquei na mão, vários deles tinha colocado no meu blog/site.

    Sucesso e novamente muito obrigado.
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito Sabino, seu projeto era impecavél, quantas vezes recorri ao seu material p/ sanar uma dúvida ou até mesmo fazer um treinamento?? Sentirei ou melhor já me sinto penalizada pela falta do conteúdo.
    Até breve,

    ResponderExcluir
  4. Sabino, com muita tristeza, porém, sabemos que é necessário. Boa sorte e não deixa as pessoas te desmotivarem. Abraço e meu obrigado que seu material, vídeos etc... me ajudou muito e nossos colegas.
    Parabéns pelo lindo trabalho realizado!

    ResponderExcluir
  5. Só me resta dizer: "Obrigado por tudo".

    ResponderExcluir
  6. Mestre Obrigada!!! por esse tempo de dedicação ,a tristeza é evidente em todos que te acompanharam todo esses anos,mas saiba que aqui do outo lado da telinha você consegui conquistar amigo verdadeiros e leais,que respeita essa decisão sendo necessária ao seu mundo real e sua postura profissional. Já sentimos falta!!!.
    Sei que sua missão aqui foi cumprida ,o que ensinou foi UTIL,SOLIDO,CONSTRUTIVOS, INJEÇÃO de criatividades pra muitos que captou a mensagens que você nos direcionou. Parabéns pelos RICO Trabalho. Portanto fique sabendo que: enquanto tivermos vida real ou virtual, aguardaremos seu retorno,quem sabe em um churrasco dos amigos !!! Mega abraço Amigo.

    ResponderExcluir
  7. Grande profissional! Sinto muito "Grande Sabino"! Aprendi muita coisa! Quanto conhecimento nos passou..sou grata pelo privilegio de obter otimas informacoes atraves dos seus videos. Meu muito obrigada por compartilhar conosco esse conteudo impecavel que era sua explicacao, facil entendimento.
    Continue na luta! Nada é por acaso. Confie em Deus. Que Ele te abencoe pela oportunidade que nos deu, adquirir conhecimento! Bjao. A luta continua!

    ResponderExcluir
  8. Também acho uma pena ñ termos mais seus maravilhosos vídeos, que muitas vezes me ajudou no trabalho! te admiro d+! Que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  9. Também adorava seus vídeos! Uma pena mesmo! Muito obrigado por tudo e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Alexandre, te agradeço por ter dedicado o seu tempo tão precioso.Não é hora para lementar e sim, de sorrir, pois você nos ajudou muito!!! Levo comigo todas as suas vídeo-aulas no meu celular e notbook.

    Que Jesus te abenções hoje e sempre, meu nobre amigo!!!!

    Um abraço no coração!

    ResponderExcluir
  11. Perdemos mais que os seus vídeos...perdemos a opinião de uma pessoa que sabe o que está falando, vc fazia nos sentir mais próximos do conhecimento. Sucesso parabéns pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  12. Sabino,

    Agradeço a você, pelo trabalho fantástico que desempenhou para a categoria, de simplificar a interpretação das normas. Esta forma de interpretar a redação das nr's, é ótima, hoje tenho a oportunidade usar em salas de aula para os novos tst, e no dia-a-dia de trabalho.

    Espero te conhecer pessoalmente.

    Abs.

    Que Deus continue te abençoando.

    Cledson Amaral

    ResponderExcluir
  13. É uma pena Sabino!
    De qualquer forma, muito obrigado por todo o conhecimento passado a nós.

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  14. MUITO TRISTE, MAS FOI MUITO BOM EM QUANTO DUROU!

    ResponderExcluir
  15. Q pena Sabino, seus videos nos foram de grande ajuda. uma verdadeira aula online muito bons mesmo. como disse o Nestor Neto pena q nao salvamos seus exelentes videos mais fica aki uma mensagem de reconhecimento pelo excelente trabalho q nos prestou. Muito obrigada e q Deus ilumine seus passos.
    agora nos resta pedir aos colegas q tenham salvos as videos aulas q nos envie para podermos continuar desfrutando dessas informações tão úteis que nos foram passadas por você.
    Beija

    ResponderExcluir
  16. Sabino obrigado pelo apoio, e pelo tempo dispensado neste belo trabalho em prol da Saúde e Segurança do Trabalho, sei que não é fácil conciliar tantas atividades, você fez sua parte e continuara fazendo no MTE.

    Abraços

    Rubens Oliveira

    ResponderExcluir
  17. é uma pena não poder continuar compartilhar seu conhecimento conosco!

    conhecimento compreendido e repassado é melhor método para compreensão!

    obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Realmente é uma pena, uma ferramenta de grande valia, como este blog, se encerrar, porém fica aqui meu registro de parabéns pelo excelente trabalho.
    Poucos profissionais tem a visão que você tem Sabino, de disseminar a cultura de prevenção.
    Parabéns!

    Abraços:

    Edinardo Gabriel

    ResponderExcluir
  19. Valewww Sabinoooo!!!!!! Vc me fez gostar(achei que era impossível..rs) de SST.

    Fica com Deus e forte abraço!

    ResponderExcluir
  20. Obrigado Sabino, muito triste, mas.... siga em frente, valeu!

    ResponderExcluir
  21. Que pena sabino ! Era uma das minhas fontes de estudos.

    ResponderExcluir
  22. é uma pena, vc ajudou muita gente, agora eu tb vou me dedicar mais...porque serei uma AFT como vc. Abraços e obrigada Sabino.

    ResponderExcluir
  23. Poxa Sabino. Realmente é uma pena que você não possa mais postar vídeos e repassar o grande conhecimento que você possui. Graças aos seus vídeos, passei na prova do estágio para técnica de segurança. Talvez seja um pouco de ousadia só que se possível, gostaria de pedir que se possível você pudesse colocar os videos em um local para download. Eles me ajudam e ajudaram muito. Obrigada e abraços.

    ResponderExcluir
  24. Amigo poste os downloads por favor.. voce é muito bom no que faz

    ResponderExcluir
  25. muito obrigada por tudo!! trabalho maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  26. Que pena!
    Sempre consultei os vídeos, são muito esclarecedor.
    Espero que retorne em breve.
    Saudações prevencionistas
    Abraço

    ResponderExcluir