Quem sou eu

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Auditor-Fiscal do Trabalho

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2 anos de Blog


Hoje, dia 29/01/2013, completamos 2 anos do Projeto SST na WEB.
Uma ideia que surgiu após a participação em uma SIPAT transformou-se num gigantesco movimento gratuito na internet que tem como único objetivo divulgar a área prática da Segurança e Saúde do Trabalho.


Fizemos muitos amigos nesse período: uns sumiram, outros ressurgem das cinzas de repente, outros sempre estiveram ali, sem contar aqueles que acabaram de chegar!
O importante é que todos compartilhamos do mesmo ideal: tornar a área de Segurança e Saúde do Trabalho uma realidade viva, que salta dos infinitos livros já publicados (e que enchem as nossas prateleiras) para transformarem a realidade daqueles que mais precisam delas: os trabalhadores!

O nosso MUITO OBRIGADO a todos vocês que compartilham desse mesmo ideal.
Que Deus os abençoe a todos!


Alguns de nossos números:
Amigos no Facebook: 5.000
Seguidores no Twitter: 499
Pessoas que assinaram nosso perfil no Face: 1.657
Pessoas que curtiram a página SST na WEB: 3.580
Acessos ao Blog: 258.630
Visualizações do material postado no Youtube: 995.095



Um abraço pra quem é de abraço, um beijo pra quem é de beijo, e tenham a certeza que um dia venceremos, de mãos dadas, essa batalha - e com a certeza de termos feito o melhor que estava ao nosso alcance.

Um abraço no coração de cada um de vocês!!
E muito obrigado por tudo.
Um dia eu espero poder retribuir à altura todo o carinho e atenção que recebo de todos vocês!

De 0 a 10, vocês são 11!!




Um abço,
Alexandre Sabino de Oliveira

6 comentários:

  1. São informaçoes muito importantes,e favorecem para a minha qualificação profissional como tst. Pesso que continue realizando esse trabalho que e muito importante para a divulgação da necessidade de implementação das politicas publicas de segurança e saude do trabalho

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Sou recém formada em TST, e a empresa que trabalho tem cipa, sendo que o indicado pelo empregador (presidente da cipa) foi desligado da empresa desde dezembro e eu não sei como proceder com a ata de reunião que ele teria que assinar mensalmente, fiquei toda enrolada e as atas estão sem assinar, pois nem sei oque fazer...rsrsrs. e pra acabar comigo o secretário vai ser desligado agora em fevereiro. Me ajuda Alexandre pelo amor de DEUS! Me informa como devo fazer. Muitissimo obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, temos vários posts sobre CIPA aqui no Blog.
      Tenho certeza que encontrará sua resposta lá.
      Abços e bom trabalho!!

      Excluir
  3. Li sua mensagem e eu e tantos outros é que agradecemos por nos permitir acessar tanta e tão valiosa informação.
    "Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"
    Obrigado e grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Sabino,
    Boa tarde!
    Curto muito o seu blogg e foi através dele que tive o insentivo de criar um também. Tenhos suas videos aulas arquvidas e gostaria de saber se posso disponibiliza-las em meu blogg e também gostaria de convida-lo a participar, pois tenho certeza que irá me ajudar bastante na evolução do meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano, fique à vontade.
      Os vídeos estão na net para que todos tenham acesso livre e gratuito, ok?
      Abços e bom trabalho!!

      Excluir