Quem sou eu

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Auditor-Fiscal do Trabalho

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Blog hibernando...

Meus amigos, o blog está passando por um momento de hibernação forçada que, esperamos, passe logo.
Assim que os posts voltarem a um ritmo que pudermos considerar como normal daremos ampla divulgação, ok?

De qualquer forma, algumas vídeo-aulas estão sendo atualizadas - o que também não está acontecendo com a velocidade que gostaríamos.
Mas fiquem ligados!!
Pode demorar, mas sempre tem uma novidade ou outra por aqui!! rs...

Obrigado pela compreensão de sempre!!

Abços e até a próxima!!

5 comentários:

  1. Que pena logo agora que entrei o blog. Bom eu não sou profissional da área mais estou procurando ler sobre o assunto para posteriormente quem sabe iniciar estudos reais em Segurança no Trabalho. Espero que volte logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micarla, não desanime!! rs...
      Talvez o material que já foi postado te auxilie em seus estudos iniciais.
      Abços e bom proveito!!

      Excluir
  2. não há problema =) não é por isso que deixo de consultar o blog! obrigada nós pela partilha toda.

    ResponderExcluir
  3. Estou amando as video aulas, estou no 2° módulo do curso técnico de segurança e fico imaginando se um dia falarei com tanta propriedade a respeito da profissão, pois está muito difícil de conseguir estágio até dispensando a bolsa auxilio.
    Por enquanto vou ficando por aqui, pois é o grupo que tem mais variedade de informaçoes e traz com muita transparência as redações e anexos das NRs. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Gostei mui do seu blog leio todo assunto relacionado com segurança do trabalho sou estudante se um dia trabalhar na área vai ser de grande valia se não fica pra meu conhecimento particular.

    ResponderExcluir