Quem sou eu

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Auditor-Fiscal do Trabalho

terça-feira, 1 de maio de 2012

100.000 acessos

Meus amigos, é com enorme satisfação que, neste 1º de Maio de 2012 (Dia do Trabalhador), informamos que ontem, dia 30/04/12, alcançamos a marca de 100.000 acessos aqui no Blog.
Uma marca que jamais imaginamos alcançar quando começamos todo esse trabalho de divulgação do lado prático da Segurança e Saúde no Trabalho através da internet.

Só temos a agradecer a confiança em nós depositada e garantimos que todo esse apoio só faz com que trabalhemos ainda mais para que nosso objetivo primordial seja cumprido: fazer a informação circular, permitindo que as NR's saiam do papel e transformem (para melhor!) a realidade de quem mais precisa delas.

Na oportunidade, aproveitamos para deixar um link a respeito do Dia do Trabalhador.
Qual a sua origem? Porquê essa data? Como é a sua comemoração em outros países? 
Interessado? Clique AQUI e saiba mais!

Por ora, ficamos por aqui.
Não nos cansaremos de agradecer a força que temos recebido de todas as regiões do país.
O nosso MUITO OBRIGADO a todos. De coração.

Um grande abço.
Fiquem com Deus.
E até a próxima!!

Valeu, pessoal.
Tchau tchau!!

*****

Um recado importante a quem pretende fazer concurso público: NÃO aconselhamos que nosso blog, site e vídeo-aulas sejam usados como ferramentas de estudo para esses tipos de provas, ok?
Eles têm por objetivo apenas a divulgação do lado prático das NR's.
O Edital sempre deve ser obedecido à risca e, certamente, nosso material não constará entre o Conteúdo Programático.

*****

2 comentários:

  1. Alexandre:Não se surpreenda se daqui há um ano você alcançar a marca de 1 milhão de acessos...A tua missão vem em momento de necessidade para todos nós que precisamos um farol, um guia...No meu caso, após terminar o curso (TST)agora há pouco, fiquei um pouco distante dos professores e a atualização de assuntos ao vivo é inexistente e rara.Só pagando e muito caro conseguimos nos atualizar.Infelizmente em nosso país é cada um por si.Espero que consigas manter o ânimo e vontade de mostrar o lado real das obras e canteiros pelo nosso país.Aproveito para solicitar aos amigos que se unam para um Brasil sem acidentes.Como?Estudo e aplicação na prática dos ensinamentos.Precisamos de pessoas como o Alexandre para "nortear" a nossa classe, sejamos nós Auditores,Técnicos em Segurança do Trabalho,Engenheiros do Trabalho ou outro profissional da área.Muito Obrigado amigo trabalhador Alexandre Sabino de Oliveira!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mestre!

    Merecidíssimo! 1000 vezes parabéns!

    Abraço.

    Marcos

    ResponderExcluir