Quem sou eu

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Auditor-Fiscal do Trabalho

sexta-feira, 23 de março de 2012

300.000 exibições no Youtube

Pessoal, em 22/03/12 alcançamos a marca de 300.000 exibições de nosso material postado no Youtube.
Se levarmos em consideração que muitos têm feito o download dos vídeos e levado para as salas de aula ou para seus grupos de estudo, esse número se torna imensurável.

MUITO OBRIGADO, mais uma vez, pela confiança!
Todo esse trabalho só faz sentido graças ao empenho de todos vocês, que têm nos acompanhado pela internet e levado esses estudos para a prática do dia-a-dia, para que as NR's mudem para melhor a vida de quem mais precisa delas.

Um forte abço a todos.
Fiquem com Deus.
E muito obrigado mais uma vez. MESMO!
De coração!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo material. Você esta me ajudando muito no meu curso de TST.

    ResponderExcluir
  2. Olá! gostei muito do seu blog! Assiti um video seu hoje sobre NR e resolvi ser seguidora!!
    Vou explorar bastante seu blog para obter mais conhecimentos!! Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO EMPENHO EM NOS AJUDAR A ENTENDER MELHOR AS NRS. TENHO CERTEZA Q JÁ APRENDI MUITO COM SEU MATERIAL. SOU UM FREQÜENTADOR ASSÍDUO DE SEU BLOG E O MÍNIMO Q POSSO FAZER É DIZER MUITO OBRIGADO. MUITO SUCESSO NA SUA VIDA

    ResponderExcluir