Quem sou eu

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Auditor-Fiscal do Trabalho

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

50.000 exibições do nosso Blog

Meus amigos, é com grande satisfação que informamos que, nesta sexta-feira, dia 16 de dezembro de 2011, alcançamos a marca de 50.000 exibições aqui no Blog.
Mais uma prova de que a Segurança e Saúde do Trabalho pode, perfeitamente, fazer parte de nosso dia-a-dia sem carregar consigo aquela velha ideia de ser um bicho de sete-cabeças.

É isso aí, meus amigos.
Vamos fazer a informação circular e exterminar, de uma vez por todas, a imagem de que o conhecimento deve ficar retido em alguns poucos "eleitos".

O nosso muito obrigado pela confiança que todos vocês vêm depositando em nosso trabalho.
Isso só nos motiva a, cada vez mais, buscar novos temas e novas abordagens para tornarmos o assunto mais fácil e mais dinâmico a cada dia.

O nosso obrigado de sempre.
Fiquem com Deus.
E obrigado novamente.

Aquele abraço!!
Tchau! :)

4 comentários:

  1. Muito obrigado, Marcos.
    Até qualquer dia deses!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Sabino

    Parabens pelo numero de visitas e garanto que se não fosse por mim, vc só teria 49.999... rs rsss

    Brincadeira

    Parabéns, e te digo que estou colocando os links das video aulas para os TST que frequentam nosso forum de TST e ele esta sendo de muita valia para todos nós.

    Que neste 2012, continuemos desfrutando deste ótimo material de apoio e outras mais novidades que tenho certeza de que virão a seguir, pois notei que vc não para por ai não.

    Muito obrigado em nome de todos os mais de 5 mil membros do Forum, e lhe desejamos um Natal de fartura, alegria e feliciades, e que o ano de 2012, seja um dos seus melhores anos de sua vida.

    Saudações Prevencionistas

    Mestre Martinez

    Moderador Global
    Forum safetline

    ResponderExcluir
  3. Martinez,
    tenha certeza que toda visita é bem vinda.
    É como a história da galinha: de grão em grão ela enche o papo!! rs...

    Martinez, fico muito satisfeito em saber que o material tem sido aproveitado por tantos membros do fórum.
    Todo esse trabalho só faz sentido graças ao empenho individual de cada um de vocês em mudar pra melhor a realidade de quem mais precisa das Normas Regulamentadoras!

    Deixo aqui o meu abço e, por favor, transmita-o a todos os 5.000 membros do safetline.

    Um Natal repleto de esperanças pra vc e sua família e que 2012 seja banhado por alegrias do início ao fim!!

    Muito obrigado por tudo,
    Sabino

    ResponderExcluir