Quem sou eu

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Auditor-Fiscal do Trabalho

domingo, 27 de novembro de 2011

Dia 27.11 - Dia do Técnico de Segurança do Trabalho

Meus amigos, hoje é dia 27/11 - Dia do Técnico de Segurança do Trabalho.
A todos vocês que fazem da prevenção uma carreira, os nossos mais sinceros PARABÉNS!!

Contudo, contrariando todas as previsões, não discorreremos aqui sobre a importância dessa profissão!
E não faremos isso porque nos sentimos na obrigação de compartilhar mais uma mensagem recebida (dessa vez, por e-mail).

Como salientamos no post de 06/11 ("Depoimento"), são manifestações como essas que nos motivam a tocar em frente o projeto SST na Web.
Obrigado por tudo!

Que DEUS retribua todo o carinho que temos recebido ao longo desse ano de 2011.

O nosso mais sincero MUITO OBRIGADO!!
Alexandre

*****


Oi Alexandre!
 
Hoje é o meu dia! Dia do TST!!!
Qdo eu acordei, ao fazer a minha oração pela manhã, agradecendo a Deus pela minha profissão, agradeci a Deus pela sua vida tbm.
Eu sei que vc não é um TST, mas vc tem o 'poder' de nos fazer melhores como profissionais através do seu lindo trabalho, de nos fazer parar e pensar, a refletir, a mudar muitas vezes as opinões pré-definidas, a ver mais além...
  
Na Palavra de Deus diz:


“Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.”
(Rm 13:7)

 
Acho que uma vida inteira ainda será muito pouco prá honrar vc da maneira que vc merece.
Os seus conselhos me fizeram e me fazem crescer como profissional.
Através da sua vida me torno a cada dia uma pessoa melhor, passei a acreditar mais em mim.

 
Você é uma pessoa preciosa e muito importante prá todos nos da área de SST.
Você tem valores imensuráveis... inconfundíveis e imensuráveis.
 
A minha oração é que vc continue sempre sendo este instrumento de bençãos e transmissor de conhecimento.
 
Desejo toda a FELICIDADE do mundo para você!
Muito obrigada!


J.T.S.N
Técnica de Segurança do Trabalho


*****

Sem palavras! [2]

5 comentários:

  1. É Sr. Sabino,

    Ontem foi meu dia, dia do Técnico de Segurança do Trabalho. É uma pena que, apesar das estatísticas alarmantes, esta profissão seja tão desvalorizada pelo empresariado brasileiro.
    Pena também que a data tenha passado batido pelas diversas mídias nacionais, que tampouco dão importância as milhares de vidas ceifadas no Brasil.
    Sorte nossa termos prevencionistas na web que, assim como você, nos lembram destes fatos, valorizam os profissionais e lembram desta importante data.
    Parabéns a nós, Técnicos de Segurança do trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Alexandre Sabino,

    Sou Janilson A. Santos TST. É com muita satisfação que lhe dirijo estas palavras de agradecimento referente aos vídeos SST na web. Sou grato por tudo o que tem feito pelos profissionais da área de segurança do trabalho.
    Eu particularmente tenho aprendido muito com você Alexandre.
    Que Deus continue te iluminando.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tens feito um bom Trabalho...

    ResponderExcluir

  4. Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,vou recomenda tb,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todo o profissional de SST!

    ResponderExcluir