Quem sou eu

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Auditor-Fiscal do Trabalho

domingo, 6 de novembro de 2011

Depoimento

Meus amigos, compartilho com vocês uma mensagem que recebi na tarde deste domingo pelo Facebook (preservando, evidentemente, a identidade do emitente).
São situações como essas que nos fazem continuar com o projeto SST na Web.
Muito obrigado a todos vocês que têm nos acompanhado pela net e colocado em prática tudo aquilo que as Normas Regulamentadoras nos oferecem Vidas dependem delas!!

MUITO obrigado. MESMO!!
De coração!!

Fiquem com Deus.
Alexandre

*****

Oi, Alexandre!!
Não nos conhecemos, mas escrevo para te agradecer.
Nessa caminhada tão trabalhosa de preparação pro concurso para AFT, tem sido precioso para mim ter algum contato (mesmo que bem distante, só por Facebook, fóruns, aulas de internet) com pessoas como você, que me passam a imagem de verdadeiros exemplos do que é levar uma carreira como essa com a seriedade e o amor que ela merece.
Quero compartilhar também que acabei de passar por um momento em que me questionei muito se deveria continuar firme na preparação pro AFT ou se deveria tentar algo menor nesse meio-tempo (como os TRE's, que estão pipocando, por exemplo). Aí, ver seus posts aqui no Face e ver suas aulas tem me ajudado muito a me reconectar no que é, na essência, esse meu sonho de ser AFT: de contribuir com a sociedade, de atender esse chamado tão forte com a determinação e entrega que ele exige.
Então, te agradeço muito pela generosidade de compartilhar com todos nós a sua paixão, os seus pensamentos, os seus ideais e nos contaminar tão positivamente com aquilo que você acredita. Muito grato!!
Um abraço,
E. E.

*****

Sem palavras!

Um comentário:

  1. Muito bom amigo! Isso tudo é fruto da sua dedicação, quando se planta, se colhe!!!
    Parabéns!
    Abraços.

    ResponderExcluir