Quem sou eu

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Auditor-Fiscal do Trabalho

domingo, 29 de maio de 2011

Procurando na Net

Pessoal, hoje abrimos um parênteses nas Vídeo-Aulas sobre as NR's para falarmos um pouco sobre as ferramentas de busca pela Internet.
Têm chegado vários e-mails perguntando sobre artigos, imagens, Portarias, Decretos e etc e tudo está à disposição de todos nós na Web.

Como a nossa pretensão é tão somente dar uma sugestão de como procurar (nada muito técnico - até pq essa definitivamente não é a nossa área), deixamos o vídeo à disposição para quem se interessar.


O abço de sempre. Fiquem com Deus.
E até a próxima Vídeo-Aula!!

Tchau!

3 comentários:

  1. Sabino, é com imenso prazer que escrevo esse comentário, suas videos aulas têm me incentivado muito nos estudo, suas aulas facilitam nosso aprendizado, por favor não pare, pois, esse trabalho é fenomenal !

    Um cordial abraço !

    Jam.

    ResponderExcluir
  2. jam,
    que coisa boa de se "ouvir". Muito obrigado!! Fico realmente satisfeito em saber que os vídeos o tem auxiliado o mínimo que seja em sua formação.

    Te desejo bons estudos e sucesso em sua vida profissional!!

    Forte abço e obrigado mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do jam. Suas vídeo-aulas são excelentes e de fácil assimilação.

    Tenho 18 anos, sou formado em Técnico de Segurança do Trabalho e pretendo um dia ser auditor fiscal do MTE.

    Suas aulas têm me auxiliado muito. Obrigado.

    ResponderExcluir